Como deve ser o cartão de visita do advogado moderno?


Muito além de uma convenção social, o cartão de visita do advogado é um convite ao contato.

.

Muito além de uma convenção social, o cartão de visita do advogado é um convite ao contato. É por meio dele que muitas pessoas formam a primeira opinião sobre o profissional e o escritório. E é graças a ele – e à conversa que o acompanha – que muitos relacionamentos profissionais duradouros têm início.

A tecnologia substituiu o uso do papel em vários momentos. Ainda assim, o cartão de visita continua sendo um item importante para facilitar e mediar relacionamentos com clientes, colegas e parceiros.

Nem sempre os cartões de visita precisam ser impressos, também dá para fazer um bom uso das versões digitais. Mas é sempre desejável que as peças sejam coerentes, comuniquem o que precisam comunicar e sejam usadas com um objetivo melhor do que esgotar o lote de impressão.

Quem nunca usou o pretexto de “trocar cartões” para fisgar clientes ou mesmo como a desculpa ideal para propor parcerias e pedir orientação? Nós já! Por isso mesmo, preparamos um conteúdo completo com tudo o que você precisa saber para fazer o melhor cartão de visita de advogado da sua carreira (impresso ou digital!). Confira!

16 Visualizações

Comentários